9 de abr. de 2014


Grandes grifes abrem a programação do BARRA FASHION DAY nesta quarta (09)

0

Com proposta inédita e cheio de novidades, o Shopping Barra dará início à movimentação do universo fashion baiano, a partir desta quarta (09), com o BARRA FASHION DAY. O badalado evento, que vai marcar o lançamento da sua campanha Inverno 2014, vai acontecer durante as quartas-feiras de abril, nos dias 09, 16, 23 e 30. Dedicado à moda, o Barra Fashion Day vai reunir grandes grifes do shopping para apresentar as suas coleções de inverno através de desfiles semanais pelos corredores do mall, além de realizarem ações internas para os seus clientes.

Nesta quarta (09), o BARRA FASHION DAY vai abrir a sua programação de desfiles, às 19h, com as marcas Chehade, Gregory, Sacada, Carmen Steffens Maison, Levis e Forum - embalados por uma trilha sonora que será acompanhada por todo o shopping. Aproveitando as comemorações pelo Mês da Dança, os desfiles serão comandados por bailarinos, que darão movimento e leveza aos corredores do mall – grande passarela para os modelos. O fashion tour passará pelos quatro pisos do shopping, atraindo a atenção do público e mostrando as novidades das coleções que serão destaques nas vitrines de cada grife. Os desfiles, que têm produção de moda de Almir Junior e Marcelo Gomes, serão realizados sempre às 19h.

Ainda na quarta, algumas marcas irão movimentar suas lojas com ações exclusivas para seus clientes. Às 16h, a MOB (4º Piso) fará o evento “MOB all Day”, com um chá da tarde para apresentação dos looks da nova coleção, que tem tendências de street style. Às 17h, a Gregory fará um coquetel de lançamento da sua coleção de Inverno 2014, seguida da Sacada e da Carmen Steffens Maison, às 18h, todas no 2º Piso. Após o desfile, será a vez da Forum, às 20h, lançar a sua coleção durante um badalado coquetel.

“O Shopping Barra está sempre buscando novas formas de encantar e trazer novidades para os seus clientes. No quesito moda, somos referência no mercado como um grande lançador de tendências, bem como um incentivador da moda e do estilismo baiano. Ou seja, não poderíamos deixar de investir em grandes eventos como este onde quem mais ganha são os nossos consumidores”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
Nas dias 16, 23 e 30 de abril, será a vez das grifes Colcci, Gregory, Elementais, Paradoxus, Cambodja, Lacoste, Folic, Bobstore, Limits, Santa Lolla, John John, Calvin Klein, Maria Filó, Blu k, Osklen, Algazarra, Le Lis Blanc, Henks e Cristalli mostrarem ao público as suas propostas para o inverno. Após os desfiles, algumas das marcas continuarão com ações internas para seus clientes, com a realização de coquetéis, pockets desfiles, lançamento de revistas, entre outros atrativos.

Campanha Inverno

Inspirada nos dias frios de Salvador - onde a temperatura cai um pouco e a cor do céu fica mais acinzentada, trazendo chuva com ele - a campanha de Inverno 2014 do Shopping Barra é estrelada pela modelo carioca Ananda Ultra, de apenas 20 anos e que já é uma das grandes revelações nas passarelas. As fotos, clicadas pelo renomado fotógrafo Saulo Kainuma, revelam esse combo – céu nublado + chuva – sob o ponto de vista extremamente elegante: uma bela mulher, olhando pela janela, com a Baía de Todos os Santos aos seus pés. A moda glamourosa desta coleção aparece e revela toda a beleza da modelo. Os tons de vinho – uma forte tendência da estação – tomam conta de toda a peça, da cor do céu ao batom carmin.

0 comentários:

Postar um comentário