31 de mai. de 2012


A ousadia do rímel azul

0
Depois de assistir ao filme Paraísos Artificiais, saí do cinema como uma vontade louca de fazer um post sobre rímel colorido: azul, mais especificamente. Tão dizendo que é a tendência do inverno 2012. Claro que esse não é o tipo de make que você vai colocar pra ir ali na esquina comprar um sanduiche da SUBWAY, mas se a ideia é ir para uma balada, principalmente se for underground, tu vai arrasar. Bote fé! Eu mesma vou usá-lo para ir ao Playground, no final do mês que vem.

Eu acho que pra o visu ficar super cool o rosto tem que estar super claro, nada que uma boa base líquida, seguida de pó compacto não resolva. O rímel deve ser aplicado de baixo para cima, claro. E quanto mais perto da raiz você começar, maior o cílio vai ficar #adoroooo. Uso 3 camadas.Não tenho muito jeito pra usar curvex, por isso não vou falar dele, tá?

Bem, mas o que faz com que a pegada do rímel azul fique perfeita é a aplicação de camadas do basiquinho rímel preto por baixo.hehueuhe.Não vale usar o incolor, se não vai parecer que c tá chorando tinta (cruzes). 

A sombra pode ser cintilante (bom senso nessa hora).O batom tem que ter um tom discreto, já que a intenção é chamar a atenção para os olhos, não para a boca :( .O blush pode ser utilizado, mas com muita moderação, porque o conceito é exprimir um ar hype e, quem sabe, até sombrio. Aí não pega bem duas maçãs hiper rosadas, com aspecto de saudável menininha promotora de vendas, né, flor?.rs.É isso...sugestões??







0 comentários:

Postar um comentário