20 de nov de 2012


Nails Noite Africana

0
Gente, faz umas 2 semanas que tô tentando falar para vocês da maravilhosa coleção África à Vista, da colorama. Comprei e estou usando a cor Noite Africana. É um azul fortão e charmoso.O bom dele é que, ao contrário da maioria dos esmaltes de cores fortes, que costuma ser ralo e exigir que vc aplique várias camadas, esse é concentradíssimo #ficadica. Uma camada só e a unha já fica perfeita . Dá até pena de usar.rs.Vocês aprovam? Em breve mais um post sobre nails. Bjs

8 de nov de 2012


Color bikes

0
Vocês sabem que eu sou louca por vestidos com estampas divertidas,né, meninas? Principalmente se eles tiverem uma pegada vintage. Então, de rolê pela net acabei encontando esse achado na Airu. Uma fofura de tricoline, manga semi-bufante, repleto de bikes coloridas e com zíper invisível na lateral.

Você pode até não ser amante de esporte, mas só de olhar para ele a sensação de liberdade se encarrega de te conquistar!
Charmosinho, vai ficar super estiloso com e-charpe e sapatilha básica de cor quente. Bom que o sapato seja liso para não poluir muito o look, porque se já  há tantos elementos no vestido, vamos balancear "neutralizando" os pés *.* . Gostaram?  Bjs! 

 Vestido color bikes Wall Mendes  - R$ 150
 Saia levemente plissada