13 de dez. de 2012


Grifo na pele

0
Oi, gente! O assunto de hoje é tatuagem. Foi se o tempo em que "riscar a pele" era sinônimo de marginalidade. Eu, por exemplo, tenho pensado muito em fazer a minha primeira tatto. Meu amigos falam que é um vício, que após a primeira vou querer "pintar" o corpo todo. vamos ver se vai ser isso mesmo.eheheh. 

Na verdade, eu sempre tive vontade de "fechar" as costas, mas como me falta atitude, vou começar com algo simples e fofinho: uma frase. Ainda não escolhi o lugar. Talvez seja na costela, região que doi pra carambaa #medoo. Pensando nisso, selecionei algumas tattos nessa pegada, pra que inspire vcs tbm. Bjs 









 

Tatuadores em Salvador

Elvira Bono: www.facebook.com/elvira.bono.7
Leandro Filó: www.facebook.com/leandro.filo.3

0 comentários:

Postar um comentário