21 de mar. de 2014


Porto de Biquini

0

Loja oferece atendimento personalizado e flexibilidade para montar seu biquíni

Moda praia com conforto e estilo, essa é a proposta da Porto de Biquini, criada em 2012 pela estilista Taís Alves, que tem como objetivo criar peças ergonômicas que ressaltem a estética particular de cada pessoa. O resultado são peças com ajustes e encaixes que facilitam os movimentos e se adequam aos diferentes biótipos da mulher brasileira.

A Porto de Biquini oferece ainda a flexibilidade da cliente montar o seu biquíni de acordo com o modelo, cor e tamanho que preferir. As peças tomara-que-caia, por exemplo, tem a opção de adicionar alça. Dessa forma, todas as peças são vendidas individualmente, contando com a possibilidade de não precisar fazer uma compra casada. “As mulheres gostam de brincar com as peças e combiná-las. Eu quis dar essa liberdade a elas, por isso aqui é possível levar dois sutiãs e uma tanga, ou vice-versa”, explica Taís.

Algumas peças são desenhadas pela estilista, que também cuida de todo o processo de produção, desde a escolha do tecido até a combinação de aviamentos, dando destaque para biquínis mais largos. De acordo com Taís, são peças direcionadas para mulheres que querem se sentir bem e bonitas na praia com peças elegantes e que não marquem o corpo.

Prezando pelo atendimento personalizado, a estilista e proprietária da loja busca entender o que a cliente quer e sugere as formas que melhor se encaixam para ressaltar ou disfarçar os detalhes do seu corpo. “Não podemos restringir o corpo a tamanhos padronizados, cada pessoa tem um perfil diferente e temos que buscar algo que o valorize”, afirma Taís.

Além dos biquínis é possível encontrar na loja acessórios de moda praia como lenços, chapéus, bijuterias e bolsas. As compras podem ser realizadas na loja que fica localizada na Alameda Benevento, 269, Galeria do Parque- Pituba.

Taís Alves

Criativa e dinâmica, a estilista Taís Alves (29) demonstrou desde cedo afinidade com o mundo dos negócios e da moda. Ainda criança aprendeu a costurar com a mãe e gostava de criar peças de acessórios, como bolsas e bijuterias, para vender às amigas na escola. Seu interesse pela moda praia também despertou na infância, quando ajudava na loja de confecção de biquínis da família, fruto de uma parceria entre sua mãe e mais duas tias.

Graduada em Moda pela Unifacs, Taís também já trabalhou como modelo e como produtora em editoriais e eventos do segmento. Ainda na faculdade voltou a direcionar seu interesse por moda praia e elaborou seu trabalho de conclusão de curso já pensando na criação de uma empresa especializada na confecção de biquínis com peças mais largas e confortáveis. Após concluir sua graduação, a estilista passou 6 meses em São Paulo fazendo um curso de Modelagem Para Tecido Plano. Em seguida, voltou para Salvador e começou a vender seus biquínis de maneira avulsa entre as amigas, até começar a montar sua loja.







0 comentários:

Postar um comentário