17 de mar de 2014


FERNANDA LIMA ATRAIU MAIS DE 500 PESSOAS NA FESTA DA NOVA AREZZO DO SALVADOR SHOPPING

0
Mais de 500 pessoas atenderam o convite das franqueadas Raquel e Mariane Regueira, que trouxeram a atriz e apresentadora Fernanda Lima para participar da festa de reinauguração da loja Arezzo, ontem, quinta-feira, dia 13, no Salvador Shopping. Além da grande estrela desta campanha de inverno 2014, o badalado coquetel também contou com a presença do CEO do grupo Arezzo&Co, Alexandre Birman, e da diretora da marca, Claudia Narciso e dezenas de personalidades da sociedade baiana. Durante o evento, as convidadas também conheceram de perto a coleção Inverno 2014 com todas as principais apostas da marca - entre elas o animal print, que aparece em bolsas, sapatilhas e sandálias de salto grosso; as construções masculinas como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta frequência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção.


Outra importante novidade pioneira na Bahia trazida pela nova Arezzo Salvador Shopping é o novo projeto arquitetônico padrão de todas as lojas Arezzo. Assinado pelos badalados Bel Lobo e Bob Neri, o projeto chamado ‘Contemporâneo’ conta com uma base neutra, monocromática e bem contemporânea, que  destaca produto e mobiliário. As estantes suspensas e esbeltas, com iluminação de fitas de LED, imprimem leveza ao ambiente. A composição de materiais e texturas – couro natural, aço polido, verniz fumê e madeira – cria um ambiente exclusivo e aconchegante, que comunica a marca em todos os detalhes. Por falar em detalhes, a fachada remete à trama utilizada nas solas dos produtos. Feita em tiras de alumínio composto, na cor cinza, que formam a letra "Z" da marca. Encantador, o painel de acessórios é uma solução funcional que com certeza deixará as clientes ainda mais apaixonadas pelos produtos. O painel de LED é um diferencial poderoso. Um canal novo e surpreendente de comunicação com a cliente Arezzo. Impacta de forma deslumbrante quem está dentro e fora da loja.

 Paulo Sousa / divulgação








0 comentários:

Postar um comentário