29 de mar. de 2012


A pegada do Oxford

2





Já faz algum tempo que eu estou louca para comprar um sapato Oxford. Eles são inspirados no clássico sapato masculino, por isso, diferentemente da maior parte das pessoas, eu não acho que você deva sair por aí de Oxford e calça jeans, pois corre o risco de ser confundida com um rapaz, exceto se sua calça for muito estilosa.

Eu acho que a combinação jeans/Oxford só rola se o sapato não for tradicional. Há vários modelos bem femininos, coloridos, florais, animale e tals, aí fica bacana. Tem até uns de saltão, mas eu não gosto, acho bem “forçadinhos”.

De qualquer forma, acho que uma boa pedida é usá-lo com saias ou vestidos rodados. Se eles tiverem uma pegada romântica, melhor ainda, vai ficar muito fofo! Bom, ainda não comprei o meu, mas já estou escolhendo o modelo. E você, gostou do qual?











2 comentários:

Violeta Ácida disse...

Não concordo com a falta de combinação Oxford/Jeans. Eu sou supeita para falar pois gosto de parecer homem, mas mesmo assim, não acho que alguém vá me confundir né, nossa, que exagero.
Pra mim, tudo combina com tudo, desde que eu esteja a fim de usar aquela combinação ;)

Bom, de qualquer forma, eu adoro esse tipo de sapato também, e me amarro em vários modelos. Desses aí que você colocou o mais legal é o último, azulzinho. Bem bacana :D

Jordânia Freitas disse...

Haha.gostar de parecer um menino e otimo.Kkk. O azul e o melhor mesmo.bj.

Postar um comentário