7 de mar. de 2012


Boca de Teodora

2

Boa tarde, meninas. Para escrever esse post eu me inspirei em uma publicação do blog Inside of a Girl (Júlia Farias). Sempre achei o máximo usar batom laranja ou rosa à la Teodora (Fina Estampa), mas nunca tive coragem de usar, ou melhor, de ousar (rs). Mas depois que eu li as dicas da Júlia, não deu outra: fui correndo pro shopping comprar os batons(foto). Tô adorando. Pena que eles não podem ser usados para qualquer ocasião, como para o trabalho, por exemplo. Mas nos fins de semana, minha filha....já sabe, né? êee boca de Teodora (rs).

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão: Coloque o local onde você os comprou, e o valor também. Eu quero saber. rs
Bisous!

P.S: Também adoro essas tonalidades de batom.

Jordânia Freitas disse...

Karlinha, obrigada pela sugestão. Comprei na loja Eudora (http://www.eudora.com.br/Paginas/home.aspx), no Iguatemi. Cada um custou R$12, se eu não me engano.Bj

Postar um comentário