10 de mar. de 2012


Os abadás da academia

0




Eu sou do tipo que se preocupa em comprar blusas para todas as ocasiões, menos para malhar. Se você também pertence ao clube dos homens e mulheres que malham com o abadá do Carnaval passado, ou com as camisas de programas sociais do governo, bem-vindo ao clube (rs). É tosco, é coisa de pão duro e blá, blá, blá. Eu sei, mas não consigo me livrar disso. Talvez seja porque com 50 quilos, distribuídos em 160m de altura eu ainda esteja na “capa” do Batman ou do Homem-Aranha, que,por sinal, nem capa tem (rs).

Então, vamos combinar: não tenho muito o que mostrar ainda (eu disse ainda, tá? rs). Mas para as panicats de plantão, ou para as magrinhas aspirantes a marombadas, lá vão algumas dicas de peças que selecionei especialmente para o momento mais “suado” do dia. Para que você, diferente de mim, não saia para academia com cara de quem vai para micareta. Vamo nessa! Quero ver suor, dona moça!

(Fotos by www.portaisdamoda.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário