28 de mai de 2014


VEM AÍ ‘O BENDITO BAZAR’!

0
Em novembro do ano passado as amigas Fernanda Brandão, Júlia Lipiani e Júlia Portela começaram a reunir roupas, acessórios e bijoux de seus guarda-roupas com a ideia de fazer um bazar-brechó antes do Natal. Veio o Natal, o Revéillon, vieram as férias de Verão, o Carnaval, o fim do Verão...e nada do bazar. Finalmente agora as meninas arrumaram tudo e O Bendito Bazar vai sair! Será no dia 1o de junho, das 10h às 19h, na Urban Arts Salvador, local que vem abrigando alguns dos eventos mais interessantes da cidade, envolvendo moda e arte. As peças já podem ser vistas no Instagram @obenditobazar.

Dos três guarda-roupas saíram peças de marcas como Zara, Richards, Animale, Le Lis Blanc, H&M, Schutz, Farm, Forever 21, American Eagle, Ellus e Corello, entre muitas outras, todas em ótimo estado de conservação. “O melhor de tudo é que, como nenhuma de nós três é do tipo ‘fashion victim’, as peças são bem atemporais e podem ser usadas tranquilamente em qualquer época”, conta Júlia Lipiani. A xará, Júlia Portela ainda levanta a bandeira da sustentabilidade. “Em tempos de valorização do que é sustentável, reciclável e reutilizável, peças usadas ganharam um outro status e é melhor ainda quando não são modismo e estão bem conservadas”,  fala animada.

O Bendito Bazar ainda tem um lado social, pois as meninas estão aproveitando para ajudar a duas instituições, em parceria com o grupo Marias do Bem. “Estamos pedindo a quem for que leve alimentos não perecíveis para a creche orfanato Minha Vó Flor e para a instituição Lar Irmã Benedita Camurugi”, avisa Fernanda. Afinal, quem é bendito tem que fazer o bem!


Serviço
O que: O Bendito Bazar
Quando: 1o de junho, das 10h às 19h
Onde: Galeria Urban Arts - Travessa Bartholomeu de Gusmão, 754 - Rio Vermelho




0 comentários:

Postar um comentário