28 de mai. de 2014


GRIFES APRESENTAM COLEÇÃO DE INVERNO DURANTE BATE-PAPO COM LILIAN PACCE

0
A personalidade da moda Lilian Pacce veio a Salvador na última quarta-feira (7) para um bate-papo exclusivo no Shopping Iguatemi. Lilian falou sobre a evolução da moda e antecipou as novidades do verão 2015 e  quais tendências continuarão na estação mais quente do ano.

Durante todo o evento, modelos desfilaram as principais tendências do inverno brasileiro com peças das grifes Ellus, Cavalera, Melissa, Forum, Osklen, Lacoste, Schutz, Farm, My Place, Iodice, Bobstore e Chehade. O encontro aconteceu no Restaurante Pereira, no 3º Piso, para um grupo seleto de convidadas das promoters Sandy Najar e Rafaela Meccia.

Sobre Lilian Pacce – Jornalista, Lilian é apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion e assina uma coluna de moda no Portal MSN, além de colaborar para o jornal “O Estado de São Paulo”. Autora dos livros “Pelo Mundo da Moda – Criadores, Grifes e Modelos” “Ecobags – Moda e Meio Ambiente”.  “Herchcovitch;Alexandre”, “Dicionário Adesivo para brincar, colar e pintar” e do capítulo sobre biquíni em “O Pretinho Básico”.





0 comentários:

Postar um comentário