19 de dez. de 2013


Com que roupa? Look rocker, baby!!

0
Gente, domingo passado eu fui curtir o show da Vivendo do Ócio, no charmoso Zen Dining & Music, no Red River. Não sabia o que usar, pois fazia tempo que não ia numa balada rocker, mas me lembrei que, durante minha estadia em São Paulo, no mês passado, fiz questão de passar na Galeria do Rock, não só para conhecer aquele lugar épico, mas também para comprar uma camisa da Jack Daniel's.(YEAH)!! 

Não deu outra! Vesti minha regatinha da Jack (R$30) e coloquei um shortinho jeans trabalhado no bandeirismo ( mostrei ele aqui no rolê pelo Rio de Janeiro). Achei que ficou legal. Um pouco simples, pois não usei acessórios, mas não tão despojado. Para arrematar, unhas vermelhas e tênis amarelinho. Acho que se fosse de All Star eu  ia ficar com mais cara de adolescente do que já tenho. O que vocês acharam


Clique na foto e veja em tamanho maior 
Jajá, comandando os vocais da VDO 


0 comentários:

Postar um comentário