11 de out. de 2013


Le Postiche do Shopping Barra traz coleção inspirada em Ivete Sangalo

0
Le Postiche do Shopping Barra apresenta a coleção Ivete para Le Postiche, no 1° Piso. Inspirada na alegria, simpatia e no alto astral da cantora Ivete Sangalo, as peças trazem as principais tendências de moda em peças coloridas e práticas, perfeitas para qualquer ocasião. É a primeira vez que a cantora assina uma linha de malas, bolsas e assessórios.

Os clientes do Barra poderão adquirir bolsas com detalhe em matelassê e em palha, forte tendência de peças que remetem ao trabalho artesanal. Os desenhos vazados a laser surgiram das formas geométricas do caleidoscópio e dão o charme delicado a bolsas e carteiras. Com elementos da flora e da fauna, a estampa exclusiva remete às cores das festas de carnaval.

O conjunto de malas estampado é formado por peças que expandem até 20% do tamanho original. Nos tamanhos P, M e G, as malas têm alça retrátil, forro personalizado e cinco rodas com giro 360º que facilitam o transporte. Completam o conjunto a sacola de viagem e a frasqueira com alça carona para fixação nas alças retráteis das malas. Confira os modelos!






0 comentários:

Postar um comentário