10 de set. de 2013


D.I.Y : Fotos emolduradas

1
Tudo bem, meninas? Parece que o Cachecol Colorido está se tornando mesmo um reduto para ideias criativas, onde as inspirações D.I.Y  - de todas as formas - ganharam cadeira cativa. Há tempos que eu mesma não compartilho com vocês uma criação minha. Após construir uma pequena estante a partir de um caixote de fruta, resolvi  dar uma cara nova para o velho quadro em madeira de minha sala.

Como vocês sabem, fui ao Rio de Janeiro no mês passado. Foi minha primeira estadia na cidade maravilhosa. O resultado: 100 fotos reveladas. Mas o que fazer com tanta foto? Não queria deixá-las esquecidas na gaveta do armário. Simples: Comprei uma cola branca para papel e colei todas as fotos no espaço do desenho do quadro. Além disso, eliminei alguns rabiscos de caneta que estavam nele com esmalte branco. Assim, minha sala acabou ganhando um mural de fotos em forma de quadro, com uma pegada meio tradicional, meio moderna! Eu super gostei do resultado. Bem diferente! Que nota vocês dão?  Bjs!



 Quadro original

Em progresso...


Escolhendo a disposição das fotos


Finalizado

Quadro virou painel de fotos na sala 

1 comentários:

José Carlos Santana disse...

A disposição das fotos se encaixou perfeitamente com o formato da gravura original do quadro...ao invés de uma moldura e uma foto, uma moldura e um mosaico de fotos.
Muito bom!

Postar um comentário