3 de jun de 2014


Raphael Steffens leva acessórios versáteis para desfile inédito na Expo de Moda

0
O luxo e a modernidade tomaram conta da passarela da Expo de Moda na noite desta quinta-feira (29) com o desfile exclusivo da Raphael Steffens. O público que foi até o Centro de Convenções teve a oportunidade de conferir acessórios inspirados em homens contemporâneos e sofisticados como bolsas, malas e mochilas de couro superestilosas. Óculos, cintos e relógios com designs arrojados também marcaram presença no desfile. Para os pés, a grife masculina trouxe sapatos sociais e esportivos em tons escuros, marrons e cinza, além de sandálias e chinelos casuais de couro, confortáveis e de alta qualidade.

 “Estou muito contente de participar do desfile de uma das grifes mais respeitadas e admiradas nacionalmente e internacionalmente. Essa é uma grande oportunidade para o público adquirir acessórios de qualidade e com preços acessíveis”, disse o styling Vinny Vasconcelos.

A Expo de Moda acontece no Pavilhão de Feiras da Bahia, no Centro de Convenções, até domingo (01), com horário de funcionamento de terça a sábado, das 15h às 22h, e no domingo, das 14h às 21h. Os ingressos custam R$ 8. A feira fast fashion traz, além dos mais de 150 estandes de confecções, calçados e acessórios com as últimas tendências para o Outono/Inverno 2014, uma programação especial de desfiles diários, sempre às 19h, na Praça Central, além de concurso de top model, exposições e bazar.

  



0 comentários:

Postar um comentário