21 de fev de 2014


LEVI’S INDICA SHORTS E BERMUDAS JEANS COMO DRESSCODE OFICIAL DOS CAMAROTES NO CARNAVAL DE SALVADOR

0
Confortável e prático, o short jeans pode ser até considerado uma daquelas peças coringas, que sempre devemos ter no nosso vestuário para ser usado em qualquer ocasião, mas, claro, tomando os devidos cuidados. Sem dúvida ele vai estar presente em todos os camarotes, e vem com um estilo bem irreverente e jovial. A marca Levi`s, especialista em jeanswear, indica um mix incrível de short jeans que podem substituir várias peças, como calças e saias e, além de serem uma delícia de usar, são fáceis de combinar com outras composições e assessórios do vestuário. E como os homens não poderiam ficar de fora, as opções da grife americana também servem para eles, no formato de bermuda longa ou curta, nas lojas da Levi`s dos shoppings Iguatemi, Barra e Salvador Shopping. Confira.

VAI ESTAR NA MODA

Para este carnaval, detalhes é o que não vão faltar nos shorts jeans. A tendência será a personalização, então peças com aplicações em pedraria e spikes. As rendas também estarão em alta. Outra tendência serão as peças com cintura alta. Modelos que proporcionarão molde à cintura da mulher deverão ser mais usados, deixando um pouco de lado aqueles modelos de cintura baixa. O short de cintura alta por si só já faz o look, você pode combinar uma regatinha e já vai estar estilosa, exatamente porque ele tem um corte mais bacana.

BERMUDAS COLORIDAS PARA ELES

Assim como as calças jeans ‘color block’ estão ganhando espaço, as bermudas jeans coloridas estarão na moda. Tanto de uma cor só, quanto os estampados, étnicos, florais, todos vão ser bastante usados. Um cuidado com as peças coloridas deve ser tomado pelos homens que são mais cheinhos, pois as cores fortes podem deixá-lo ainda maiores. É melhor escolher uma peça de uma cor só ou com detalhes mais lisos ou neutros, como tachas e desfiados, porque as peças muito estampadas podem dar a impressão de aumentar o corpo. Outro detalhe importante que não deve ser esquecido: os abadas já contem informações coloridas demais, portanto, nada de exageros na avenida, ok?





0 comentários:

Postar um comentário