16 de jul. de 2012


Ora bolas

1
Como meu niver tá se aproximando, me peguei numa paixão louca por balões de gás hélio. Na verdade, eu amo balões, principalmente aqueles coloridões. Também amo decorar minha própria festa. Dá um trabalho danado, mas fica a minha cara, além de eu estar exercitando minha criatividade:). Voltando aos balões, se você não tiver nada para decorar a casa para receber os amigos, é só correr no shopping e comprar uma dúzia desses balões pra tudo em clima de festa. São fofos demais :)O que vcs acham?

1 comentários:

Antonio Pereira Apon disse...

Olá Agata.

Seu Blog faz parte de nossa homenagem ao dia do amigo nesse 20 de julho em nossa postagem: Blogando entre amigos. E antecipando as comemorações do dia do Blog. Te convido a participar de uma blogagem coletiva no dia 31 de agosto, com o tema: Blogando entre amigos.

Um abração.

Postar um comentário