28 de jun. de 2012


O charme do Poá

1
Pense numa pessoa louca por poá. Pensou? Eu  sou uma delas (rs). A estampa de bolinha povoa o universo feminino há muito tempo. Brigitte Bardot, lá nos anos 1950 já abusava das bolinhas. Em 1980 elas também estavam em alta. Lembra da música "Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho"? Pois é, o poá nunca sai de moda.Eu acho perfeito o mini-poá (bolinhas pequenas), acho que deixa o visu mais delicado. O maxi-poá (bolinhas grandes) não gosto muito, pq além de engordar, acredito que confere um atmosfera mais séria ao look.Seguem alguns exemplos garimpados no Pinterest . Inspire-se ! Bjs













1 comentários:

Júlia Farias disse...

Eu também adoro poá!!
Acho super delicado.
Beijoos
http://insideofagirl.blogspot.com.br/

Postar um comentário